Músicas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Novo Amor - artesanato com papel

Minhas flores, quanto tempo?rsrsrs... como estão?

Eu ando sumida, eu sei, mais ando estudando bastante e as vezes só respondo os comentários que aparecem no blog, mas isso vai mudar...hehehe... tenho novidades.


Flores desde a preparação do casamento, em especial seus detalhes como a Identidade Visual,eu venho descobrindo o quanto amo organizar eventos(em especial casamentos...rsrsrs) e como tenho prazer em fazer estes trabalhos artesanais, então venho me descobrindo cada vez mais, e ai comecei a confeccionar cartões e convites por encomenda, começou com amigas próximas e está se expandido cada vez mais. 
No entanto, é muito bom dizer que não faço isso pura e simplesmente por valores, é claro que uma graninha extra ajuda, mais meninas como é bom ajudar na realização de um sonho e por isso também tenho ajudado algumas noivinhas e mamães na assessoria de seus casórios e chás de bebês. Estou cada vez mais apaixonada por isso e acho que me encontrei. Ver o sorriso de cada uma delas e que estão felizes me faz feliz.

Então, devido a está nova fase da minha vida, vim partilhar com vocês algumas ideias para o dia das mães, essa data tão especial das mulheres mais importantes de nossas vidas. Se vocês não sabem o que comprar, ou queiram fazer alguma coisa mais pessoal aí vai a dica. rsrs. E olha que você receber algo feito das próprias mãos de quem está presenteando ou algo feito especialmente para você é muitooooooo bom.


Bem tenho duas opções de cartões, espero que gostem e não liguem se no primeiro vídeo parece que o mundo vai desabar, está caindo uma chuva torrencial, e se em ambos os videos falo as vezes convite, mais é porque ando fazendo tantos que acabo trocando as bolas....hehehehe...

Vídeo cartão I

Vídeo cartão II


Um xeruuuuu...

Um comentário:

  1. Geisão, delícia, agora você é uma maga dos cartões? Tenho medo de juntar você e Suzana! rsrsrsrrss...
    Parabéns pela delicadeza e sensibilidade, querida! Obrigada por partilhar seus dond conosco!
    Cheiro grande!

    ResponderExcluir