Músicas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bodas de Papel - Comemoração simples e muito especial



Olá minhas flores,quanto tempo hein...rsrsrs

Meus amores, hoje vim contar pra vocês como foi que comemoramos nossa boda de papel e pra que vocês possam se inspirar e montar suas próprias comemorações. rsrsrs...

Enfim, o nosso dia foi repleto do que é mais simples, mas também mais bonito. Nós não saimos para jantar em um lugar chique e romântico, mas fizemos do nosso lar o lugar, mais chique, romântico e aconchegante que possa existir, e nada seria mais perfeito.

Pela manhã fui (realmente) surpreendida por uma linda cesta de café da manhã feita pela minha vida, juntamente com uma inda caixa de bombons de chocolate e um buquê de rosas lindooooooo... ahhhhh, esqueci de dizer que deixe na noite anterior, recadinhos colados em portas e paredes para que ele visse quando acordasse,rsrsrs... 






Bem, daí o nosso almoço foi corrido, precisamos sair pra resolver umas coisas pessoais, que tinham que ser resolvidas naquele dia,hehehe, mas minha irmã e meu cunhado(nossos padrinhos de casamento) nos convidaram para almoçar e fomos nessa claro...kkkk... 

Então voltamos para casa e ai, fizemos uma pequena sessão de fotos, com uma amiga nossa, para registrar a data, foi em nossa casa mesmo ,rsrsrs... 




Depois disso ele foi estudar,kkkkkkk e eu fui preparar a parte mais especial do dia, nosso jantar de comemoração...AAAAAÊÊÊÊÊ !!! Isso mesmo, fui pra cozinha, com muuuuito prazer e alegria...
Então vamos ao que eu fiz...hehehehe...

Primeiro recortei pequenos corações e colei na parede onde ficava a mesa de jantar, intercalado por varias fotos nossas, depois peguei dois jarrinhos que tinha(vcês podem usar garrafas de cerveja ou de vinho) e coloquei flores artificiais mesmo e um coração colado nos jarros. Utilizei também as letras dos nossos nomes que usamos na mesa do doce do casamento, mas, vocês acreditam que esqueci nossos noivinhos(pessoa lerda...kkkk) e também coloquei alguns dos bombons que ele me deu mais cedo, para utilizar na decoração. Com os pratos e talheres arrumei com muito carinho e utilizei os guardanapos do casório para da um toque a mais, e para finalizar, fiz um bolo, estilo naked cake para celebrarmos ao fim do jantar, com uma plaquinha com o nome BODAS DE PAPEL, e claro, coloquei um cartão que eu mesma fiz no prato dele como presente. 

Meus amores infelizmente não tive tempo de gravar a preparação, mas segue as fotos e espero que gostem e as ajude a se inspirar e também perceber que o mais simples, as vezes pode ser o mais belo e significativo  para quem recebe. 







"Ao completar um ano de casados, segundo a crença popular, comemoram-se as bodas de papel, sendo assim, posso afirmar, que no nosso caso, não é um simples papel, mas um lindo origami".

Para mim, comemorar nossas bodas desta forma foi a melhor escolha que fizemos, pois são nos pequenos detalhes que os votos vão se renovando – e isto acontece a cada atitude de companheirismo, paciência, respeito e…amor!
Recomendamos aos casais que façam juntos uma experiência como esta, não se preocupem se vai dar certo ou não, pois o importante é curtir cada momento juntos e de forma intensa! E o que é melhor, aquele momento será registrado não apenas em um álbum de fotografias, mas principalmente em suas lembranças.

P.S. Esqueci de falar, uns dias depois viajamos para o RS, para comemorar um pouco mais, mas,  isso é um outro post...rsrsrsrs

Um xeruuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário