Músicas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A entrada da Noiva...

Pronto! Cabou-se o chororô nesse blog, ou não, né...kkkkkk... Vamos à minha entrada.

Minhas flores vamos lá...kkk... Eu estava no carro e percebi que as entradas já tinham se iniciado, estava muitooooooo nervosa, passando mal dentro do carro e meu pai tadinho, tentando me acalmar, então fechei os olhos, respirei fundo, segurei bem forte meu terço e comecei a rezar, rezar muito, e Ele foi me acalmando. Como a cerimônia tinha atrasado bastante( e em outro post foi falar dos pontos negativos desse dia, se é que se pode chamar assim) o nervosismo estava em dobro...rsrsrs... E ai, depois de todo mundo ter entrado, era minha vez (ebaaaa). As meninas do cerimonial foram me buscar no carro e me ajudar com o vestido, meu pai desceu, segurou minha mão e lá fomos nós subindo a escada da igreja até chegar as portas( medo...rsrsrs) . Lá estava eu, sem chorar, mas de uma certa maneira tensa. Como ia ficar meu sorriso? Fora isso tinha o meu trunfo em mãos! Minha homenagem para o meu noivo, enfim ... Era A hora!


Sabe aquela noiva que lê o texto antes de entrar, antes que as pessoas vejam como ela está e tal?  Pois é, Eu sou ela! Hehehehe....É, tive essa coragem não deixei gravado, não fiquei gaguejando. Estava com um papelzinho na mão escrito com o que eu ia ler e eu li.

Assim, o resultado do que escrevi, para mim, foi emocionante! Bem flores,eu "muito inteligente" não avisei a minha fotografa que iria fazer isso, e ai não tenho fotos minha lendo, mas quando o vídeo oficial do casório sair eu publico, então por enquanto compartilho com vocês o texto da carta que li. 

“ Oi Moze,
Ta tudo bem ai? rsrs
Meu amor, estou aqui atrás aguardando a música começar a tocar para ir ao encontro do meu parceiro, melhor amigo e amor da minha vida.
O nervosismo é grande, mas, a vontade de te encontrar e ser recebida pelo teu olhar é maior ainda.
Meu amor, hoje convidei a Deus para estar aqui conosco. Disse para Ele que seria o convidado mais especial dessa celebração, pois foi Ele que me deu você, e nada poderia me fazer tão bem como você me faz. 
A nossa história é longa e guarda os melhores momentos de nossas vidas. Este amor não é apenas uma ideologia, uma junção de palavras bonitas. Este amor, foi o amor que teve a coragem de dar a sua vida para que nós pudéssemos experimentá-lo dia-a-dia.
Hoje meu mundo se torna literalmente seu, onde eu literalmente não acordarei mais sozinha, e que prometo diante dos nossos pais, a quem amamos e devemos tanto, dos nossos padrinhos que tanto contribuiram para momentos felizes, dos nossos amigos e familiares que hoje também compartilham dessa nossa felicidade, me esforçar para que tornar as suas manhãs mais felizes. Prometo te amar para que você teha a mais bonita história de amor pra contar.
Meu desejo, é que o amor que tudo crê, suporta, espera e alcança, se torne eterno em nossos corações, para que todas as vezes que o convidado mais importante deste dia olhar para nós Ele possa sorrir e se alegrar de estar conosco, pois, assim, tenho absoluta certeza que seremos muito felizes juntos. 
Hoje nossa história ganha um marco, uma data, um rótulo daquilo que em nós já existe, mas segue firme e com a leveza de sempre.
É amor, a palavra nos diz que "onde estiver o vosso tesouro, ai estará o vosso coração", então, assim que as portas se abrirem e a música iniciar irei ao encontro do meu tesouro, do meu coração... VOCÊ!
Te amo neném... tô chegando!"

Na foto da pra ver o Edu chorando emocionado ao escutar as palavras e minha voz , claro...rsrsrs. Então, depois do texto, entreguei o papel para meu cerimonialista, peguei meu buquê, olhei para o meu pai e pensei... Era hora de caminhar e sorrir.





Então a marcha nupcial foi tocada e as portas se abriram :) E eu apareci! Depois a marcha terminou e como num sonho a música instrumental (no violino) da Christina Perry começou (amoooooooo essa música) e eu e meu pai começamos a caminhar. E no caminhar ia olhando para as pessoas e sorria, sorria muito...rsrsrs... Sempre olhava tentando cruzar meu olhar com o do meu amado, mas no caminho, quando via alguém chorando eu dava um sorriso ainda maior. 



Minha mãe estava lá na frente e quando eu cheguei ela olhou pra mim. Foi lindo! Mas, ainda mais emocionante foi o longo abraço que meu noivo deu em meu pai, era um abraço de amor, de agradecimento, foi lindo ver aquela cena.




No altar eu vi algumas pessoas chorando... Minhas tias, prima, amigas, mas eeeeu? Só sorria! Ao longo da cerimônia os olhos enchiam de lágrimas varias vezes, mais até que fui forte sabia?! Hehehehe...

Bem, é óbvio, claro, evidente que o noivo também me disse a frase que acho que todos os noivos dizem e devem dizer meeeeeeesmo às suas amadas "Você está linda!" hehehe... ai dele não dizer...kkkkk, ele chorava e estava tão emocionado, tão lindo!

A cerimônia deve ter durado uma hora mais ou menos. As palavras do Padre Jardel (nosso amigo) foram muito bonitas e ficaram gravadas em nossos corações eternamente.
O que eu posso dizer minhas flores, é que é uma emoção única quando as portas se abrem e você lembra de toda a história de vocês até ali, de todas aquelas noites mal dormidas por conta das longas preparações e percebi que tudo, tudo, tudo.. absolutamente tudoooo valeu a pena, afinal é o dia de vocês, a celebração do amor de vocês e que tantas pessoas estão ali, por que celebram o fato desse amor existir.

Enfim.... ain... bateu saudade....bom, me resta ver o vídeos e lembrar com muito carinho e amor de cada detalhe deste dia único... Minha prima gravou minha entrada, é um vídeo de celular, mais dá pra ter uma noção de como foi.

Aproveitando deem uma olhadinha  ai meninas...rsrs



Um xeruuuuuuuuuuuu....






Nenhum comentário:

Postar um comentário