Músicas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os pós e contras do casório


Minhas flores, como estão? Espero que tão bem e felizes como eu...rsrsrsrs...

Mas vamos ao post de hoje!
Meninas o assunto é esse mesmo do título: Os pós e contras do dia do casório.rsrs...
Bem, vocês devem se perguntar, mais teve contra? SIMMMM...kkkkk... pior! Já a um tempo que venho pensando em fazer este post, mas o que me fez decidir foi uma noivinha querida que casou a pouco tempo e partilhava algumas coisas comigo. Então, mãos a obra...rsrsrs.

Assim, vou colocar em duas listas os pós e contras para vocês entenderem, e vou começar pelos contrassssssss,kkkkk...

 CONTRAS
  1. A cerimônia atrasou muitooooooooooooooo, por que fizeram o favor de não explicarem para um dos responsáveis pela igreja que ele não podia liberar um grupo para usar a mesma, na hora que era pra estar começando a cerimônia... #ódio
  2.  A minha sobrinha- afilhada não tirou a foto com todos os padrinhos e daminhas e pajens na igreja. L
  3. Algum espírito de porco escondeu a bandeja do bolo, e isso deu uma confusão depois.
  4. Minha sogra passou mal tadinha e já chegou tarde na igreja...depois de mim...rsrsrsrsrs... #mais o importante é que ela ficou bem
  5. Não conseguimos curtir a banda como gostaríamos, afinal como atrasou a cerimônia, acabou atrasando tudo, e as coisas ficaram muito corridas.
  6. Não provei de todos os docinhos
  7. Não conseguimos jantar, tô arrasada até hoje. Foi caro kkkkkk 
  8. Não conseguimos tirar fotos com todos que queríamos e nem dá atenção devida a cada um/a
  9. Não tive fotos da hora que li para o Edu, por que a idiota aqui se esqueceu de avisar os fotógrafos... #ódio
  10. Não aproveitamos bem as externas das fotos e vídeo, por que como já tinha dito, ficou tudo tão corrido por conta do atraso e também já estávamos muito cansados.
  11. Meu vestido de noiva rasgou um pouco perto da barra, fiquei arrasada, mas não deu para ninguém perceber..kkkkk... O povo está sabendo agora... #sóqueriasaberquemfoi
  12. A igreja ficou completamente diferente do que foi contratado. A Juracy Buffet que era responsável, NÃO FOI NADA RESPONSÁVEL. Foi arrumar a igreja mais de 16h da tarde, sendo que a cerimônia deveria ser as 20h e a missa da comunidade era as 18h, ela não ficou para organizar  e arrumar as coisas, deixou uma “ajudante” com 5 reais para comprar fita de cetim, e minha irmã tamanha 17h da tarde teve que ir atrás e pagar do dinheiro dela, por que cinco reais é palhaçada né?! Além de atrasar minha irmã e meu cerimonialista que estavam desde as 11:30h da manhã esperando ela aparecer. A bonita ainda não colocou o genuflexório, ajoelhamos na escada que dava acesso ao altar. E as flores?! deve ter pego em algum jardim peba... olha gente de tudo isso foi o que realmente me tirou do sério. Paguei tudo adiantado e direitinho e essa pessoa nem respeito pelo meu dia teve. Uma irresponsável! 
  
PÓS

  1. A cerimônia atrasou, mas não ao ponto de tirar a beleza que ela foi. Modéstia a parte meu casamento foi lindo...rsrsrs
  2. Eu estava SUPER nervosa no carro, mas ... quando as portas se abriram tudo passou... gente isso foi de Deus.... kkkk
  3. Todos os convidados foram super arrumados e estavam tão felizes com a realização daquele dia. Eram tantos sorrisos!
  4. A minha maquiagem estava linda e perfeitaaa.... a Vanessa Sotão da Gran Finale arrasouuuuuu
  5. Não faltou comida...hehehehe
  6. Fiquei orgulhosa e feliz de todos os ''faça você mesmo''  das longas noites que antecederam o grande dia, eles ficaram lindos e que deram um toque todo especial a decoração.
  7. A decoração da Suzany do Ximenes nos surpreendeu totalmente... Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  8. O meu vestido ficou melhor do que eu imaginava, quando fui provar já achava lindo, no dia então...rsrsrs...
  9. As músicas estavam super lindas, o som perfeito e a banda(formada por amigos nossos) arrasouuuuuuuu...
  10. O barman que contratamos fez sucesso. Estávamos receosos mas o Alex deu show!
  11. O local do evento não ficou quente.
  12. Não precisei ir ao banheiro...kkkkkk e isso foi maravilhosoooooo.... kkk
  13. As plaquinhas divertidas animaram os convidados e rendeu muitas fotos e gargalhadas.
  14. A banda da Fátima, apesar de não ter tocado tanto quanto deveria, por conta dos atrasos, animou legalllllllllllllllllllllllll...ADORAMOS!!!!
  15. A nossa equipe de cerimonial foi ESPETACULAR... Até hoje recebo elogios por eles. É importante dizer que foram amigos que se disponibilizaram para isso, sem nada cobrar... Nossa eterna gratidão a eles.
  16. Meu buquê ficou lindooooooooooooo, do jeito que eu sonhei e exatamente e das cores que queria. E tudo obra da amiga Lourdes Abreu
  17. Nossa dança ficou melhor que nos ensaios com os padrinhos... o povo adorouuuuu e nós também...hehehehe  
Bem minhas flores no final de tudo foi LINDOOOOOOOOOOO...rsrsrs, é claro que talvez tenha esquecido de muitasssss coisas, mais com esse resumo já da pra imaginar como foi. O importante é que os pós superam totalmente os contras e eu caseiiiiiiiii ,hehehe... 

É claro que existi vontade de esganar um, uma vez ou outra, principalmente quando lembro dos contras, mais no final tudo foi perfeito dentro da sua possível imperfeição, e que sem dúvida para nós foi lindo e inesquecível, e já passou, casamos e estamos ainda mais felizes... 

E com vocês flores, aconteceu algo parecido? rsrsrs

Um xeru grandão!!!

Um comentário:

  1. Minha amiga... Apesar do meu casamento não ter uma cerimônia linda, qnto foi a sua, estou contando os dias com muita ansiedade!! Bjos

    ResponderExcluir