Músicas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A dança dos noivos!

Floressss, bom diaaaaaaaa! Hoje vim falar da dança dos noivos...rsrsrs

Esse é um momento bem esperado pelos convidados/as, a primeira dança do casal. Ela pode ser feita de várias formas e ritmos, é claro que tem casal que não foge da tradicional valsa, outros inovam com coreografias bem mirabolantes, alguns arrasam com a dança de salão e outros aderem a dança com os padrinhos e madrinhas. Quem sou eu pra dizer qual a melhor, acho que cada um faz do jeito que gostar, mais como eu e meu amado esposo (principalmente Eu...kkkk) não somos muito adeptos de coisas tradicionais resolvemos fazer uma dança curta, mais com a participação dos padrinhos e madrinhas.

No começo pensamos em contratar um professor ou professora de dança de salão,mais o orçamento não fechava, então, eu como sempre, depois de ver muitosssssssssssssssssssssssssssss vídeos, resolvi criar a coreografia por conta própria. Graças a Deus pude contar com a ajuda infinita da minha amiga-irmã e madrinha Patricia que me aguentou até altas horas da madruga repassando as músicas e fechando os passos...kkkkkk


Começamos com uma seleção de 6 músicas e com o decorrer do tempo ficaram apenas 4, contando com a individual minha e do Edu. A nossa música, tocada especialmente para nós e que representa nossa história foi a COMO EU TE AMO de Limão com mel, desde o inicio do namoro sempre dissemos que essa era nossa música. Depois para a dança com nossos padrinhos e madrinhas veio Show das poderosas, Y.M.C.A e por fim Gang Star.



Flores nossos ensaios eram iláriossssssssss, foram muitas gargalhadas compartilhadas, muitos errossssssss, e até um pequeno estresse véspera do casamento. Mas tudo, todos esses momentos valeram muitoooooooooo a pena.

Aos nossos padrinhos Gerson, Marquinhos, Thiago, Marcão e nossas madrinhas Roberta, Gisele, Marilia, Patricia, Ludmilla, Eliene, Adriana e minha Demoisselle Lisiane, meu muitooooooooo obrigado. Vocês se dispuserem a participar deste momento para nós foi mais que uma demonstração de carinho, foi um gesto de amor.

Bem meninas acho importante dizer para vocês o seguinte:
  1. Escolham a música com bastante antecedência
  2. Se puderem, procurem uma escola de dança para obter ajuda. Se não vai na fé e coragem mesmo, o importante é se divertir
  3. Ao escolher a música e elabora a coreografia, vejam se os passos são possiveis de ser executados com o vestido. Caso não queiram mudar para um modelo mais leve na hora da dança.
  4. Mesmo que alguns passos saiam errados na hora da dança, matenham o ritmo e continuem como se nada tivesse acontecido...kk
E, o mais importante, não se preocupem demasiadamente com isso, o que vale na hora é se divertirem e mostrarem o quanto estão felizes. O resto vai se encaixando na hora...rsrsrs.

Fica aqui o vídeo espero que gostem.



Um xeruuuuuuuuuu e até mais....





2 comentários:

  1. Que legal a dança!!! Foi a Patrícia Borralho que fez?? ela é minha amiga <3

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Katreen minha flor. Foi outra Patricia, que não é professora de dança, mas muito criativa e uma das minha melhores amiga...rsrsrs... Bjinhos

      Excluir