Músicas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Passo a Passo do convite de casamento


Minhas flores como estão? Espero que bem!!
Eu iniciei o ano dodói, mais aos poucos estou me recuperando, tirando isso está indo tudo muitoooooo bem, mais devido a tantas mudanças cada vez escrevo menos.
Bem resolvi fazer este post hoje devido a grande procura que o vídeo sobre os convites está tendo no meu canal do Youtube, olhem eu me surpreendi, mais de 5 mil visualizações para uma relis mortal que nem eu,kkkkkk...

Mas, vamos lá, vou postar o video novamente, mais deixarei aqui a lista do material que usei para que possa ajudar as meninas que pediram pelo Youtube e demais noivinhas ou curiosas românticas que tenham interesse. Lembrando que colocarei aqui de acordo com a quantidade que eu fiz, que foram para 118 convites.



Então vamos lá:


  • 15 folhas de papel metal relux de 180 gramatura (da cor que voês quiserem,lembrando que esse papel não vende em tamanho A4, só em folha grandeeeeee, então é preciso mndar cortar, ou vocês mesmas podem cortar em casa)



  • 7 folhas de papel cartão fino( color plus), 180 gramatura, para fazer as tiras. ( da cor que vocês quiserem, lembrando que esse que eu comprei também vem em tamanho de folha grandeeee, mais vocês podem utilizar tambem aquele papéis cartões que vem varios coloridos em um envelope)

  • 15 folhas de papel tipo papelão de 250 a gramatura, para a base. (pode ser outro tipo de papel mais de gramatura 250, para ficar bem durinho)



  • 4 pacotes, com 25 folhas de papel telado branco no tamanho A4 para fazer o convite interno, com a parte escrita.



  • 1 garrafa médeia de cola branca



  • 1 pincel médio (para ajudar na hora de passar a cola branca)



  • 1 furador modelador (pode ser do desenho que vocês quiserem)



  • 1 espatulazinha de marcar papel(como na época eu não tinha, usei um daqueles "empurradores" de cuticulas" de plástico sabe?! rsrs



  • 4 rolos de 50 metros de fita de cetim decorativa(da cor que vocês quiserem)



  • 200 g de meia peróla média (nessa quantidade da que sobra...rsrs)



  • Cola quente
Olhem como fica por dentro:



 



Bom acho que é isso, rsrsrs, o Molde da parte escrita, que fica interna no convite vocês podem acessar e fazer o download por aqui MOLDE DO CONVITE INTERNO, os tamanhos  do corte de cada papel e o passo a passo da montagem do convite vocês vêm nos vídeos.

Um Xeruuuu!!!














167 comentários:

  1. Oi flor, que legal o seu cantinho!!!
    Os convites ficaram lindoooooooooooooos :) parabéns!!
    beijinhos :*
    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada! O seu cantinho também é muito fofo... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. nossa achei lindissimo onde posso por o endereço da igreja nomes do noivois

    ResponderExcluir
  4. se der me manda por mail
    marcia.herbalife02@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, fico feliz que tenha gostado. Ele estão no meio do convite, como pode perceber nas duas últimas fotos do Post. Mas posso mandar o molde para seu email.. bjs

      Excluir
  5. Ola seu convite ficou lindo. Gostei bastante! Na minha cidade mandar fazer em uma gráfica esta saindo a 400 a 600. Tlvz seja indelicada minha pergunta,mas gostaria de saber o valor total para 118 convites.um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bina minha flor, mil perdões, mas só agora vi seu comentário.. PERDÃOOOOOOO....
      eu gastei em torno de 250 reais pra fazer. Sai mais em conta...Um beijo

      Excluir
  6. Ola seu convite ficou lindo. Gostei bastante! Na minha cidade mandar fazer em uma gráfica esta saindo a 400 a 600. Tlvz seja indelicada minha pergunta,mas gostaria de saber o valor total para 118 convites.um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu gastei com materiais, no total 250 reais, mas sendo que esta incluido neste valor os papéis que comprei para as tags e adesivos do me to be, então deve ter sido em torno de 200,00 só pra os convites.

      Excluir
  7. Realmente mandar fazer sai caro, para quem quer economia...rsrsrs... aqui na minha cidade o orçamento tinha ficado no valor de 500,00 se eu tivesse mandado fazer, e de um modelo até mais simples...

    ResponderExcluir
  8. Meninas vou postar aqui o link com o molde interno do convite... xeruuu

    ResponderExcluir
  9. Oiii Nossa ameiii o modelo ficou tão chique! Parece que foi feito em gráfica LINDO!

    Está de parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Gesiane,

    Outra dúvida, como você cortou a folha A4??

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, na verdade nem cortei em A4, se cortar facilita mais o manuseio. Mas eu preferir marcar logo no tamanho que iria usar e depois fui so recortando.... bjs

      Excluir
  11. Parabéns, desculpa perguntar, mas como vc realizou a impressão?? Achei muito lindo seus convites e quero fazê-los para o meu noivado, vi seu vídeo e suas dicas, mas não entendi como posso fazer para imprimir, vc bem que poderia nos mostrar como fazer essa impressão.

    Obg, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir sua dica Flor... vou gravar um pequeno vídeo só pra mostrar a questão da impressão, mais é bem simples... bjsss

      Excluir
    2. Obg...
      Vou adorar fazer os meus próprios convites!!1
      Bjsss...

      Excluir
    3. Bethy minha flor, adicionei o vídeo a este mesmo post. Dá uma olhadinha. Qualquer dúvida é só chamar..rsrsrs.. e curta muito fazer, depois as lembranças serão inesquecíveis.... Xeruuuu

      Excluir
    4. Oi Gesiane, desculpa a demora de te responder, eu vi sim já add aos meus favoritos e já fiz um molde para o meu, depois se vc quiser me envia teu e-mail que te mostro, estou super feliz por conseguir fazer, o meu fiz umas modificações pq é para o noivado e tudo dando certo será no fim do ano, obg pelos posts e pela atenção. Bjs <3 <3

      Excluir
    5. Owm Betthy que bom que deu certo e que vai usar para um momento tão especial. Muitas felicidades minha flor... Um xeruuuu grande e me manda sim, quero ver... gesiane.ane@gmail.com

      Excluir
  12. Boa noite desde ja venho elogia-la pelo convite ficou perfeito eu amei
    Gostaria de saber qual foi a quantidade de convites e o valor
    Desde ja agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Fico muito feliz que tenha gostado, e espero que possa inspira-la. Olha flor, eu fiz 118 convites e gastei em torno de uns R$ 200,00 com eles, ou seja sai cada um , se fosse dividir, há R$ 1,70 mais ou menos. Então acho que vale a pena né?! Xerinho

      Excluir
  13. Oi Geisiane, Bom dia!!
    Teria como mandar por email a parte da imprenssão..
    amei ficou muito lindo!
    Se der manda ai, obg

    nydda_ferreira@hotmail.com
    nyddaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florm olá! Seja bem vinda... A parte da impressão é só clicar na frase MOLDE DE CONVITE INTERNO no corpo do texto da postagem e baixar automáticamente.. Um xeruuuuu

      Excluir
  14. TENTEI BAIXAR MAS NAO APARECEU NADA VC PODERIA MANDAR PRO MEU EMAIL A PARTE DA IMPRESSAO !/????? patty_m_c_pim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Gostei muito do convite e gostaria de saber quanto ficou em media cada convite?
    Desde já agradeço!
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  16. Não consegui baixar o modelo do convite!! Adorei os q vc fez, mto lindo e obrigada por compartilhar conosco!! Será q vc pode mandar por email??!
    y_coessens@hotmail.com
    Desde já meu mtooooooooooo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, a gente compartilha sempreeeee. Afinal o que faz bem é bom dividir. Um xeruuuuu e já mandei pra seu email.... Obrigada por visitar o blog

      Excluir
  17. Bom dia! Meu nome é Daniela.

    Eu adoreiii o convite, vou fazer para mim, você poderima me enviar o molde dos dados dos noivos? contato@advocaciavasconcelos.com

    Atenciosamente, Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor. Já enviei para seu email. Fico feliz que vá fazer o seu. Um xeruuuuuuu

      Excluir
  18. Olá amei seus convites ficaram liiiindoooos uma maravilha será que vc poderia me enviar por e-mail a parte interna do convite em pdf para eu fazer meus proprios convites atraves do seu modelo. Obrigada des de já alyne-h@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei flor... xeru e boa sorte na confecção...

      Excluir
  19. Oieee... A-M-E-I!!!!! Simplesmente lindooosss!!!
    Só não estou conseguindo baixar o arquivo... :(
    Por favor me passa via email... elizainetst@gmail.com
    Desde já muitooo obrigada por compartilhar a sua arte! :)
    Que Deus continue a te abençoar grandemente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor. Já enviei como pediu... Obrigada pelo carinho e por ter gostado. Espero que fiquem lindosssss... Um xeru... e se Inscreve no blog..rsrs

      Excluir
  20. Oiii ! Boa noite , vou me casar em setembro e estava louca procurando um convite que fosse a primeira vista rsrs e encontrei .. mto obrigada :) mais nao estou conseguindo baixar o molde, sera que vc poderia me mandar por email kelycaroll_marykay@hotmail.com desde ja mto obrigada bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI minha flor, que bom que gostou, fico imensamente feliz. Já enviei o email....E parabéns já que está tão próximo. Espero que fiquem lindossssssss... Um xeru grande!!!

      Ah! Se inscreve no blog...rsrs

      Excluir
  21. Ficou muito lindo,mas não consegui baixar o molde do convite interno.VC pode mandar para meu e-mail? f.layninha@yahoo.com.br
    Bjos,obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Oi!!!
    Adorei o seu convite ficou mto lindo!!! Agora com certeza vou fazer o meu.....
    Você poderia me passar por email a parte interna para poder editar!!!
    Email: suemar.teixeira@gmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, o convite é lindo.
    Como chama o papel tipo papelão 250 gramatura que você usou como base? E nome da cor?
    Não estou achando.
    Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é papaelão mesmo flor, só que trabalhado e numa gramatura mais especifica. A cor é a padrão de papelão, com uma leve diferença. Se você for em uma papelaria saberão te explicar direitinho... Um xeruuuuuuuu.... E obrigada pela visita no blog

      Excluir
  24. Oiii primeiramente parabéns pelo casamento, e queria tentar fazer o convite , mas a parte interna pra mim é a parte difícil kkkk poderia mandar via Email pra mim?? carol-cirino@hotmail.com
    Desde ja te agradeço. bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol. Minha flor já enviei o email como pedido... Obg pelo carinho e fico feliz que tenha gostado... Um xeruuuuuuuuuu

      Excluir
  25. ola , tudo bem? adorei seu convite e seu blog !!!
    Você poderia me passar por email a parte interna para poder editar!!!
    email : thayna.caique@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayna minha flor obrigadaaaaaaaa pelo carinho. Fico muito feliz que tenha gostado. Já enviei o email....
      Um xeruuuuu

      Excluir
  26. ola tudo bem? ADOREI OS VIDEOS , parabens pelo sucesso
    Você poderia me passar por email a parte interna para poder editar, e explicando certinho o material e tudo e que nao entendi muito no material se nao for pedir muito aqui esta meu
    email : thayna.caique@hotmail.com

    obg pela atençao bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor... Já enviei o email. No entanto o que exatamente minha flor tem duvidas em relação ao material?
      Um xeruuuu e obg pela visita no Blog e pelo carinho

      Excluir
  27. ola, gostaria de saber quem fez o desenho dos noivos para o convite, se poder me passa o contato, eu amei o seu convite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephany, obg pela visita no blog. Quem fez a caricatura foi o Rafael Teles da criação ideias. Acessa a página aqui: https://www.facebook.com/rafael.teles.9?fref=ts

      Um xeruuuuu

      Excluir
  28. Ameeeiiii!
    Muito lindo!!
    Gesiane, você poderia me dar uma sugestão de como posso usar as cores amarelo e laranja nesse convite. Quero fazer o meu assim também!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu amei!!! não é difícil de fazer e fica lindooo!!
    POderia me dar uma sugestão de como posso usar as cores amarelo e laranja?
    Quero fazer o meu assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iara. Que bom que gostou flor!!! Fico muito feliz, vou estudar as cores e te dou um retorno em breve... Xeruuuuuu

      Excluir
  30. Olá! Achei muito lindo seu convite. Você poderia dizer onde comprou o furador de papel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou... Comprei na mesma loja do material restando do convite. Na MD Papéis

      Excluir
  31. Olá Gesiane, parabéns pela criatividade, amei os seus convites. Gostaria que vc me ajudasse com a tonalidade de cores do convite, a cor que eu quero para a decoração do casamento é o dourado com branco, e queria sua opinião com as cores que devo usar, para que fique harmonioso meu convite?
    Tentei fazer o download do molde da parte interna do convite e não consegui, se vc puder envia pro meu e-mail: islainy97@gmail.com
    islainy.is@hotmail.com
    Mas uma duvida, nas primeiras fotos seus convites estavam dentro de sacolinhas transparentes, gostaria de saber aonde comprou e quanto mais ou menos custa? Rsrs coloquei sacolinha porque não sei o nome de fato delas! Rsrs
    Desde já agradeço, por compartilha essa maravilha conosco! Ameiii seus convites, antes estava em duvida de qual modelo seria meus convites, pesquisei bastante e por acaso encontrei o seu e foi amor a primeira vista, rsrs quero fazer igual.
    Beijo :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Islainy minha flor! Que alegria ler suas palavras... Não se preocupe são sacolinhas mesmo ou envelopes de plástico, eu comrei o pacote com 50 und por 4,00, e você acha em papelarias. A respeito do convite e das tonalidades eu vou te mandar por email uma sugestão, junto com o molde interno tá?!

      Um beijo grande... :*

      Excluir
    2. Islany flor, como envio os moldes para várias de vocês ao mesmo tempo, venho te falar em relação ao tom do convite. Como queres Branco e Dourado, tu pode comprar o metal reluz branco gelo com detalhes florais , a fita de cetim da cor dourada clarinha, e a base pode ser um tom pastel claro, o interno deixa branco mesmo.

      Bem se minha flor tentar, depois manda uma foto... xeruuu

      Excluir
    3. Muito Obrigada Geisiane, quando eu tentar te mando a foto minha linda.
      Ameii sua indicação com as cores e mais uma vez Obrigada :D
      Um Sheru :-*

      Excluir
  32. Gostaria de saber se a impressora é específica ou pode ser qualquer uma .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine, é bom uma jato de tinta e que com boa qualidade, eu uso a EPSON L355 a durabilidade da tinta e muito boa..

      Xeru

      Excluir
  33. Respostas
    1. A respeito das perólas você pode encontrar em armarinhos que vendem linhas , plumas, enfim esses materias artesanais que usa-se em roupas. Normalmente vendem a grama...
      Bjs

      Excluir
    2. Ficou muito lindo,mas não consegui baixar o molde do convite e fiquei na duvidas das cores.VC pode mandar para meu e-mail? nessanelli@hotmail.com
      Bjos,obrigada e Parabéns pelo blog!

      Excluir
  34. Olá, amei o convite!
    Gostaria de saber quanto saiu, em média, cada convite? E, caso eu mude as cores, quais cores e tons vc me indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor... em média saíram a 1,70 mais ou menos, somando quanto gatei com material e dividindo pela quantidade que fiz da mais ou menos este valor.
      Em relação as cores, de quais cores você gosta? Me diz que te digo a combinação...

      Xeru

      Excluir
  35. Olá, tudo bem?
    Ceu eu faça azul, ou dourado, quais os tons vc me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor... Olha você pode juntar os dois, sabendo combinar fica bonito... Você poderia fazer a "capa" de azul tifany, ou outro tom bem clarinho, a fita de cetim Dourada, ou neste tom e a base em um tom pastel... Ah! e parte interna branca mesmo... tenta ai e me mostra como ficou... xeruuuuu

      Excluir
  36. Ameeeeeeeeeei seu convite, porém queria que me ajuda se com as cores meu casamento vai ser vermelho e branco, e também não consegui fazer o download pode mandar por e-mail fernanda.r1907@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom que gostou, fico muito feliz... olha sugiro assim... como o tom da ornamentação, provavelmente vai puxar pro branco e vermelho, sugiro que o convite você faça a "capa" de vermelho, mais compre um metal relux com estampa floral escura, fica bonito, na base você pode colocar a mesma que usei, e interno branco com as informações. a fita de cetim coloca vermelha escura, fica tom sobre tome vai ficar lindo... um xeruuuu

      OBS: Depois manda foto... vou enviar pro email o molde sim..... Xeru...

      Excluir
    2. Flor onde você comprou esse papel metal relux, não estou encontrando em lugar nenhum, nem da cor solida e nem personalizada, você pode me passar o link de uma loja online que venda esse papel, desde já agradeço

      Excluir
    3. Fernanda minha flor, segue os links aqui... Qualquer coisa é só copiar e colar eles ......Xeru...

      1- http://www.infoleo.com.br/papel-color-plus-metalizado-relux-a4-10-folhas-p296/

      2 - http://www.papelmaisartes.com/todos-os-papeis/papeis-relux-metalizados.html

      3- http://www.envelopesepapeis.com.br/papeis-especiais_qO9XtOcxSM

      4- http://www.papelpontocom.com.br/Relux.htm

      5- https://www.papelariajussara.com/papeis-e-pastas/papel-relux.html

      6- http://lista.mercadolivre.com.br/arte-artesanato/papel-relux-metalizado

      7- http://www.oconvite.com/papeisespeciais/pepelrelux.html

      8- http://www.vsppapeis.com.br/

      9- http://www.petrapapeis.com/#!tipo-de-papeis/c1481

      Espero que dê sorte com algum desses... bjssssss

      Excluir
  37. olá amei seu convite, teria como você enviar a parte interna para edição para o e-mail? se não incomodar joicesiilvaoliiveiira@gmail.com
    desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim flor... Um xeru grande... Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  38. Boa tarde poderia me enviar o modelo?
    anyfrontino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!

    Estou encantada com o seu jeito de conseguir explicar de forma tão simples!! Parabéns! Se possível me encaminhe o molde e o arquivo. lisi18@msn.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisi, que bom que gostou... irei encaminhar sim... um xeruuuu

      Excluir
  40. manda p mim o modelo do convite jessica.lacarte@yahoo.com.br
    Amei seu blog

    ResponderExcluir
  41. oi geise linduuuu seu blog mas nao consigo imprimir ...manda p mim no formato do word ....jessica.lacarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica minha flor, já enviei o molde pelo email, no entanto ele está no programa PUBLISH, todo Windows 2007 /2008 tem ele instalado de fabrica. Quando abrir é só editar e salvar em PDF e imprimir... Um xeru grande

      Excluir
    2. obrigada! mas novamente não consigo imprimir.

      Excluir
    3. Jéssica minha flor, façamos o seguinte então. Responda pelo email que te enviei, mandando os dados que quer colocar: Seus nomes, Nomes dos pais, local horário, etc... enfim. Que irei colocar e he enviar já no formato de PDF só no ponto de imprimir ok...Xeruuu

      Excluir
  42. Obrigada pelo envio do modelo. Quais as cores que utilizou em seu convite, adorei a combinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa minha flor, usei Marrom, Rosa antigo(conhecido também como Rosa Chá) e o Branco. A base fiz com papel na tonalidade de papelão claro... Xeruuuu

      Excluir
  43. Olá Gesiane! Primeiramente quero te parabenizar pela criatividade, os convites ficaram lindos e eu e meu noivo ficamos apaixonados por ele. Bom, você poderia me passar por email o arquivo do convite, porque pelo link não está abrindo?
    Desde já agradeço, e mas uma vez parabéns!

    Beijos

    tati.petraccone@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati minha flor, muito obrigada ! :) Que bom saber que gostou e que inspirar o seu. Tenho certeza que ficará lindo... Já enviei pelo email... Um Xeruuuu

      Excluir
  44. Olá Gesiane, o molde do convite interno vc poderia me enviar ? ninicinha.mattos@gmail.com
    Fiquei apaixonada pelo convite.
    o que vc vai enviar, nós poderemos editar ne´?
    bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor! Que bom que gostou, fico imensamente feliz. Já enviei o molde pelo email, ele já está no ponto de editar. Um xeruuuu

      Excluir
  45. olá Gesiane ameiii o seu convite , será que você pode me enviar o molde interno ? lauanysantoos@gmail.com
    obrigada ..bju

    ResponderExcluir
  46. Ola tudo bem?
    Ameeeeeeeeeei demais os seus convites... Será que poderia me enviar o molde do convite interno para o meu email.
    melissa.fbortolucci@hotmail.com
    Muiiito Obrigada, por enquanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa que bom que gostou flor.. já enviado... xeruuuu

      Excluir
  47. Oi, Gê! Amei seu post. Apaixonei no convite e quero muitooooo fazer pro meu grande dia. Parabéns por ser inspiração pra tantas noivinhas. Só que não consigo abrir o arquivo de molde da parte interna. Você poderia me enviar por e-mail? anabiagomes@gmail.com
    Estou muito animada pra começar os trabalhos...
    Desde já agradeço...
    BjBj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor... Eu que agradeço o carinho e fico extremamente feliz de poder estar contribuindo para esse sonho tão lindo de vocês.

      Já enviei para teu email o molde. Espero que ajude. Qualquer coisa é só chamar. Um xeruuu :*

      Excluir
  48. Amei seu convite , gostaria que você me enviasse o molde da parte interna do convite para meu email , desde já , agradeço *-*

    karollourenco5 @gmail.com

    ResponderExcluir
  49. olà boa tarde amore!! meu nome é Renara seu convite ficou lindo
    gostaria de saber se vc fez convite individual........se fez qual foi o modelo
    vc poderia postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, este convite entreguei a todos os convidados, antes apenas fiz os convites dos padrinhos para serem padrinhos...hehehe.... Mas você pode adaptar colocando no texto que está convidando para o casório, com horário, local, etc... e as senhas claro. Mas fica opcional. Aqui no blog tem o post sobre os convites. Da uma olhadinha. Um xeru....

      LINK DO POST: http://sonhadora-momentosesentimentos.blogspot.com.br/2013/12/convite-oficial-dos-padrinhos-e.html

      Excluir
  50. Flor, este convite entreguei a todos os convidados, antes apenas fiz os convites dos padrinhos para serem padrinhos...hehehe.... Mas você pode adaptar colocando no texto que está convidando para o casório, com horário, local, etc... e as senhas claro. Mas fica opcional. Aqui no blog tem o post sobre os convites. Da uma olhadinha. Um xeru....

    LINK DO POST: http://sonhadora-momentosesentimentos.blogspot.com.br/2013/12/convite-oficial-dos-padrinhos-e.html

    ResponderExcluir
  51. Olá, sou amante de artesanato e seu convite ficou simplesmente maravilhoso...estou atendendo uma novinha que tá apaixonada por ele.
    Será que vc pode me enviar o molde da parte interna para edição?
    Grata!
    Simone Borges- Campinas/SP
    simborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá, sou amante de artesanato e seu convite ficou simplesmente maravilhoso...estou atendendo uma novinha que tá apaixonada por ele.
    Será que vc pode me enviar o molde da parte interna para edição?
    Grata!
    Simone Borges- Campinas/SP
    simborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Amei seu convite muito lindo. Mesmo vou fazer para meu casamento.
    Gostaria de saber como que você fez a caricatura dos noivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, não fui eu que fiz, foi um amigo meu... Quer que eu passe o contato?

      Excluir
    2. Me passa o contato por favor? Ele manda pra qualquer estado?

      Excluir
  54. Oi gesiane!amei o convite e o carinho que você teve em fazê-lo, Parabéns! Queria saber o nome do programa que você usou para fazer a parte interna do convite e se for possível me enviar por e-mail o molde, quando tento abrir diz que não é suportado
    acs.meneses@gmail.com
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
  55. Oi gesiane!amei o convite e o carinho que você teve em fazê-lo, Parabéns! Queria saber o nome do programa que você usou para fazer a parte interna do convite e se for possível me enviar por e-mail o molde, quando tento abrir diz que não é suportado
    acs.meneses@gmail.com
    Deus abençoe vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu usei o publisher, é um office do pacote 2010 de offices. Mas você pode fazer no corel também... Vou mandar em PDF pra vc, se tiver um pdf que possibilite editar da pra mexer... Um xeru

      Excluir
    2. Olá Gesiane! Primeiramente parabéns pelo casório, que Deus abençoe vocês.
      Seu convite ficou lindo demais, poderia enviar o molde para meu e-mail? carlakatiane@hotmail.com.
      Obrigada!

      Excluir
    3. Posso sim flor... já estou enviando.... bjsss

      Excluir
  56. Como faço para obter a imagem dos bonequinhos em 3D ? Poderia me indicar o seu? Eu achei lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, o meu foi um amigo desing que fez, posso te passar o contato dele e ele pode te indicar alguém que faça. EU realmente não conheço... :(

      Excluir
  57. oi gesiane batista amei mega lindo parabens viw. e sera q vc pod me fala o nome dessa musica q ta aki ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual música flor? rsrsrsrsrsrs... É por que toca varias músicas no blog... bjsss

      Excluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. amei os convites! vc poderia enviar no meu e-mail
    arc_klima@hotmail.com
    eu agradeço...
    bjinho

    ResponderExcluir
  60. amei os convites! vc poderia enviar no meu e-mail
    arc_klima@hotmail.com
    eu agradeço...
    bjinho

    ResponderExcluir
  61. Gesiane maravilhosoooo seu convite,quero igual achei lindo!!! Vc poderia me enviar as cores de papeis que Vc utilizou? meu casamento está chegando e qdo vi seu convite foi amor a primeira vista! Me socorre!!! desde já agradeco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviado minha xerosaaa... Obg pelo carinho... bjsss

      Excluir
  62. Boa tarde Gesiane. Adorei as dicas que tem no seu blog e gostaria que você pudesse me mandar o molde interno desse convite de casamento por email...
    camilla-aparecida2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  63. Olá! eu amei esse convite, você poderia enviar por email pra mim?
    camilla-aparecida2013@bol.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oi Gesiane, já olhei diversas vezes o seu vídeo e adorei o modelo do se convite.
    Tentei pegar o molde mas não consegui vc poderia me enviar email?
    nubia.jesus.santos@hotmail.com.
    Se poder desde já agradeço. BJS NUBIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia minha flor, que bom que gostou, fico muito feliz. Irei enviar sim e se inscreve no blog e no canal,rsrsrs... bjinhos

      Excluir
  65. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Gesiane. Adorei as dicas que tem no seu blog e gostaria que você pudesse me mandar o molde interno desse convite de casamento por email...

    renatabrito.rh@gmail.com
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  68. Eii, bom dia!

    Amei o convite, gostaria de saber o nome de cada papel, ficaria mais fácil para procurar, pode me passar.

    nagila.isa31@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, no vídeo eu falo o nome de cada um diretinho, dá uma olhadinha... bjsss

      Excluir
  69. Maravilhoso! Parabéns. Poderia me enviar tbm nao consegui abrir adrielikarina@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  70. Olá bom dia
    Amei este lindo convite e gostaria de fazer para o meu casamento, qual o valor desse aparelhinho que você utilizou para cortar a folha em forma de corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sai entre 39,00 a 52,00 reais dependendo do estado flor.

      Excluir
  71. Olá boa tarde.
    Adorei o convite simples e fácil, gostaria de saber onde encontrar este furador de folha e quanto custa para mim comprar e fazer os meus próprios convites de casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sai entre 39,00 a 52,00 reais dependendo do estado flor.

      Excluir
  72. Boa Tarde !
    Gesiane Batista!
    Parabens pelo seu convite, gostei muito do modelo...
    voce poderia me enviar o molde no email ?
    makellythais27@hotmail.com
    to em duvida da cor ?
    minha festa vai ser amarela... mim ajuda por favor rsrsrsr
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, já enviei..rsrsrs...
      A respeito da cor, qual seria a secundária, que não vai ocupar o papel pricipal, já que é a amarela a ocupar este lugar? Pra poder te da uma ideia e também qual horário vai ser o casmento, a noite, manhã, tarde? bjssss

      Excluir
  73. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  74. gostaria de saber se vc faz convites encomendados
    e onde vc mora
    ass: Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, tuo bem flor?
      Faço sim! Moro em São luis do Maranhão

      Excluir
  75. Boa noite amada! Gostei muito do seu convite e nao conseguir abrir o molde seria possivel mandar para o meu email? Obg.heloisaalmeidamatos7@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. oi gatinha , tudo bem ? estou me preparando para meu noivado \o/ e adorei sua sugestão e gostaria de saber como baixar o arquivo do seu convite , n video vc mostrou que tem ele com edição habilitada , eu quero , como faço ? parabens ficou lindo .. DEUS abençoe :)

    ResponderExcluir
  77. oi gatinha , tudo bem ? eu amei sua ideia do convite , lindo lindo parabens . eu estou me preparando para meu noivado \o/ , e gostaria de saber como faço para ter acesso ao seu arquivo , ja que no seu videos vc diz que ele esta com edição habilitada , como faço ? DEUS abençoe :)

    ResponderExcluir
  78. Olá Gesiane Batista amei os convites e vou usa-lo no meu casamento agosto de 2016. Você poderia me enviar o molde no e-mail danielaayanna_victoria@hotmail.com
    desde de já obrigada

    ResponderExcluir
  79. Bom tarde! Meu nome é Daniela Santana.

    Eu adorei o convite, vou fazer para mim, você poderia me enviar o molde dos dados dos noivos? contato danielaayanna_victoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Gesiane, adorei seu convite... vou tentar fazer!!!

    Mas não consigo visualizar o molde para imprimir, vc poderia enviar para meu e-mail?

    pryslla_fu19@hotmail.com

    Obg!!

    ResponderExcluir
  81. não consigo abrir o moldes do convite qual arquivo vc usou? obrigada

    ResponderExcluir
  82. boa noite nao consegui baixar o molde do convite que tipo de arquivo preciso para baixar ?

    ResponderExcluir
  83. boa tarde amei o convite sera que vc pode mandar o molde do convite no meu email? adrianavelo19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, tentei enviar mais sempre volta, dando um erro. Você teria outro email para poder enviar para você?

      Excluir
  84. Bom tarde, Gesiane! Meu nome é Cláudia Rezende.

    Adorei seu convite... vou tentar fazer, você poderia me enviar o molde dos dados dos noivos? Claudiaaprezende@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Bom tarde! Gesiane, eu nome é Cláudia Rezende.
    Adorei seu convite... vou tentar fazer, você poderia me enviar o molde dos dados dos noivos? contato claudiaaprezende@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Oiiii Gesiane !! Primeiramente Parabeens tudo lindo.. Um Sonho ! Amei o convite gostaria muito que me mandasse tambem por e-mail: jessica.ambientalista@gmail.com Beijoooos :)

    ResponderExcluir
  87. Oi Gesiane! Ameiii seu convite lindo demais gostaria que me enviasse por e-mail: jessica.ambientalista@gmail.com beijinhooos :)

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, meu nome é Jenifer. Amei seu convite, muito lindo mesmo. Será que você pode me mandar o molde do convite por email?

    jenifer.bencke@gmail.com

    Obrigada e parabéns!!

    ResponderExcluir
  89. boa tarde, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, ficou muito bonito... e obrigado por compartilhar e ajudar a todos... gostaria de um favor seu, não consegui baixar o molde do convite... poderia me mandar por email?
    Desde já muito obrigado...
    Email: vilar.ga@hotmail.com

    ResponderExcluir