Músicas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

As plaquinhas de casamento


Minhas flores boa tardeeeeeeeeeee!!! 
Bom, hoje vim faar para vocês sobre as plaquinhas de casamento que sem dúvidas cehgaram para ficar, e atualmente a maioria dos casamentos e até mesmo aniversários e chás de lingerie e panela, contam com a participação delas para animar a festa. As plaquinhas fazem o maior sucesso com os convidados e todos/as querem tirar fotos com elas.

Mais do que indicativas e divertidas, as plaquinhas no casamento são um ótimo elemento de decoração. 


Elas animam a pista de dança e deixam as fotografias mais divertidas! As plaquinhas tomaram conta dos casamentos. E tem pra todos os gostos: Os balões de fala e pensamento, plaquinhas penduradas no pescoço, a imagem de instagram , as “curtidas” do Facebook, as típicas de photoboot, e até pirulitos de chocolate com carinhas, boquinhas e bigodinhos ! OU seja, sõa uma Delíciaaaaaaa! rsrsrs
Pra quem gosta de um DIY, dá pra fazer algumas plaquinhas em casa também!
Eu mesma escrevi e formatei no computador cada uma das que coloquei no meu casamento, foram 33 no total, além de frases já conhecidas como: " Cadê meu copo?" coloquei algumas usadas nas rodas de amigos para ficar uma coisa bem pessoal e próxima dos que acompanharam nossa história. Bom eu mesma não aproveitei muito por que a noiva não para né(kkkk) mais assim que as fotos oficiais sairem vou mostrar para vocês como ficaram, pois elas ficaram muito divertidas na fotografia, porém, enquanto isso, os registros dos amigos ajudam a ter uma ideia.





Então minhas flores se vocês querem usar no casamento de vocês, ou outras festas, vou disponibilizar o link com as minhas para vocês baixarem, mais não se limitem criem e se divirtam.
Um xeruuuuuu.....
PLAQUINHAS DIVERTIDAS CLIQUE AQUI: abaixar modelos de plaquinhas casamento Ge e Du

Nenhum comentário:

Postar um comentário